Grupo de sábios reúne-se na Costa Rica nos próximos quatro dias para encontrar saídas para a crise na América Latina e Caraíbas. Vão discutir onde gastar dez mil milhões de dólares nos próximos cinco anos e tentar recolocar o continente no caminho certo. Bjorn Lomborg, conhecido por ser o «ambientalista céptico», é o impulsionador do projecto «Não é o fim do mundo» .
«Quais são as prioridades da América Latina e Caraíbas, onde os países parecem numa encruzilhada, não sabendo qual o seu papel no mundo e vendo outros continentes evoluir mais rápida e eficazmente?». A pergunta é lançada pelo sociólogo Bjorn Lomborg, o controverso «ambientalista céptico» que pôs o mundo a pensar sobre as reais prioridades para o mundo.
Mientras tanto Marianillo ha hablado con su primo, que es Físico, y dice que nada de nada que todo esta muy bien y que nada más que hay alarmistas. José Sócrates le dijo a José Manuel Durao Barroso que que el nuevo "papelito de Lisboa", ese de los 27, era guay con las palabras tan tugas "PORREIRO PÁ".
Ayer en Suiza las 3 ovejitas blancas echaron a la negra y uno de los Kaczynski se ha quedado sin el poder en esa Polonia que se chuta en vena diariamente Radio Maryja que patronea ese clérigo llamado Tadeusz Rydzyk.
Vamos por mal camino caralho do caralhal.
2 comentarios:
Finalmente alguém que partilha a mesma opinião que eu!!!!
Não estamos sós, juntamente connosco milhões!!
Ainda bem que temos esta esperança, se não, que que futuro sombrio nos aguardaria.
Acabava com as sociedades secretas, todas elas. Desde o estrato mais baixo até ao topo, minam todos os sectores que regem a sociedade em que vivemos, provocando os desníveis sociais, a confusão, a intriga, a conspiração permanente, fomentam o ódio, provocam guerras e todas elas ambicionam apenas poder.
Publicar un comentario