miércoles, 14 de noviembre de 2007

Eurodeputado inglês


Ser inglés o británico es very important, los McCann lo son y aún siguen buscando a Madeleine, pero ahora aparece un baranda, por más señas eurodiputado británico de extrema derecha, llamado Roger Knapman diciendo lindezas de los portugueses en una cartita escrita desde su gabinete.
A carta foi escrita por Piers Merchant , um antigo eurodeputado britânico, forçado a abdicar após o jornal «The Sun» ter revelado o seu envolvimento com uma jovem de 17 anos. Actualmente trabalha como assessor de Knapman. A polícia portuguesa é «corrupta» e tem conduzido uma investigação «falhada» desde o início sobre o desaparecimento de Madeleine McCann. A primeira investigação foi amadora e condenada ao falhanço». «É importante perceber que Portugal não tem historial de direitos humanos, de liberdade e democracia». Acrescenta, por outro lado, que Portugal tem apenas 30 anos de democracia. «Muitos polícias foram treinados sob o regime fascista e as instituições ainda reflectem os efeitos de um longo período ditatorial».
O eurodeputado considera que «em qualquer circunstância os cidadãos britânicos devem ser protegidos contra sistemas estrangeiros duvidosos».
Los eurodiputados portugueses se han mosqueado «Não nos intimidamos» y han puesto a caer del burro al baranda. Para nota la declaración de la eurodiputada comunista Ilda Figueiredo :«As declarações não têm credibilidade e demonstram que o eurodeputado não conhece a polícia portuguesa, nem a investigação que está a ser levada a cabo».Questionada se esta seria a imagem de Portugal juntos de países como o Reino Unido, e outros representados no Parlamento Europeu, Ilda Figueiredo garante que não. «É uma declaração isolada: sabe que aqui é como na farmácia... há de tudo».
Lo dicho, ser inglés es very important.

6 comentarios:

Anónimo dijo...

Uuuuf los hijos de la Gran Bretaña son lo más fino, elegante y culto de Europa, son como esponjas, se beben todo.

Agur.

Anónimo dijo...
Este comentario ha sido eliminado por el autor.
Anónimo dijo...

Se necesita ser británico y de extrema derecha para decir tal cantidad de necedades. ¿Que pasó con el pobre brasileño que mataron en Londres? ¿Alguién que tiene un sistema judicial tan perefecto ha respondido?. No, han condenado a Scotland Yard en abstracto, eso sí que es tener una policía corrupta.

Anónimo dijo...

Knapman, eurodeputado que integra o grupo político de extrema-direita Independência e Democracia, alegou ainda que «durante muito tempo não houve democracia em Portugal» e que «o sistema judicial não mudou nos últimos 30 anos», «O sistema judicial português tem um processo de interrogatório em que as pessoas são denunciadas como suspeitas sem qualquer prova, «é importante ter em conta que Portugal não tem uma verdadeira história de direitos dos cidadãos, liberdades ou democracia».

Anónimo dijo...

El Derecho Procesal Portugés está muy desarrollado; la institución del "procesamiento" fue copiada por el Derecho Procesal Español, según tiene escrito Don Nicolas Gonzalez- Deleito y Domingo

Anónimo dijo...

Portugal suprimió la pena de muerte en 1867