sábado, 30 de agosto de 2008

Este es como un Ferrari


Luís Filipe Menezes afirmou esta sexta-feira que a diferença entre a sua liderança do PSD e a de Manuela Ferreira Leite é a mesma de um «Ferrari» e um «Fiat 600».Avaliando a «capacidade para liderar, conhecimentos, dimensão cultural e intelectual» das duas lideranças, o presidente da Câmara de Gaia disse: «É uma diferença que vai do Fiat 600 para o Ferrari».
Luís Filipe Menezes falava aos jornalistas em Perosinho, Gaia, onde presidiu a uma cerimónia de homenagem a Vanessa Fernandes, que ganhou uma medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim.
Este baranda, hasta hace poco Presidente del PPD-PSD, es una joya digna de ser importado por el PP para echar del poder a los socialistas españoles.
Todo se andará y seguro que Agag y la filha de Aznar lo invitan al yate de Biatore para hablar de la cosa. Temblad que llega el tiempo de los del cavallino rampante.
Acabo de llegar de tierras lusas y aquí está la cosa un poco fodida, así que a prepararse que vienen tiempos jodidos.

3 comentarios:

Anónimo dijo...

O juiz espanhol Baltazar Garzon pediu à Procuradoria Geral da República (PGR) para investigar ligações da mafia russa ao Centro Internacional de Negócios da Madeira, noticia este sábado, o semanário Sol, mas Alberto João Jardim já considerou que se trata de uma «acusação sem provas».
Já sobre o juiz espanhol, o presidente do Governo Regional da Madeira disse: «Baltasar Garzón metido nisto é mais um número de circo, porque toda gente sabe que esse senhor é exibicionista, que adora andar na comunicação social e é das tais criaturas na Europa que sonha na Europa com governo de juízes». Garzón só «prendeu Pinochet depois de ele estar um farrapo, porque enquanto estava de peito feito sr. Garzón nada fez»

Arrumem a sua casa espanholitos.

Anónimo dijo...

Perante isto, concluo que esta é a diferença entre uma senhora e um gajo.

Anónimo dijo...

Manuela Ferreira Leite não é uma pessoa simpática, capaz de criar empatia com o eleitorado, não sabe sorrir e, sinceramente, parece-me que até ela já se convenceu que não passa de "uma cara de pau"..
No entanto, para além disso, a estratégia parece ser outra, melhor dizendo, alguém lhe terá dito que se "fizesse de morta" acabava por ganhar as eleições..
É possível, já resultou, mas não resulta sempre..