jueves, 28 de octubre de 2010

Cavaco Silva recandidata-se





Aníbal António Cavaco Silva na noite em que anunciou a recandidatura a Belém, sublinhou que não vai recorrer a outdoors e que a despesa total da campanha não ultrapassará metade do valor permitido por lei (4 260 000 euros). "Quando tantos sacrifícios são exigidos aos portugueses, os agentes políticos devem dar o exemplo", sustentou o presidente recandidato no Centro Cultural de Belém, perante familiares e notáveis.
A dereita junta-se, ja que o Conselho Nacional do CDS-PP aprovou, quarta-feira à noite, o apoio do partido à recandidatura de Cavaco Silva à Presidência da República. O anúncio foi feito por Paulo Portas, grande conhecedor de submarinos, no final da reunião, que disse querer que o candidato apoiado pelo PS e BE, Manuel Alegre, seja derrotado. O apoio a Cavaco foi conseguido com 88 por cento dos votos a favor, sete por cento dos conselheiros votaram em branco e cinco por cento defenderam que o partido deveria apresentar um candidato alternativo. Estes parvos descohecem o valor do "Paulinho das Feiras" e seu requinte e charmante maneira de facer política.
No día 23 de janeiro o povo falará e meu desejo está em que Portugal bem meresce afastar a este Senhor de Belém e que naquele espaço entre a poesía.