sábado, 3 de marzo de 2007

Nazaré que lindo é















25 de abril do ano 1991.


CÂMARA MUNICIPAL DA NAZARÉ
SECRETARIA
María Luisa Dos Santos Dionisio, Chefe de Repartiçao Administrativa da Câamara Municipal do Concelho da Nazaré: CERTIFICA, que da Acta da Reuniao Ordinaria da Câmra Municipal da Nazaré realizada em quince de abril de mil novecentos e noventa e um, consta uma deliberaçao do seguinte teor:
ATRIBUIÇAO DE MEDALHA DE HONRA DO CONCELHO DA NAZARE AO DR. JOSE CARLOS MOLINA.
Presente proposta subscrita pelo Vereador Dr. Helio Manuel Coelho Matias, que é do seguinte teor: "Nem sempre a vontade dos homens é condiçao necessária para se conseguir a soluçao de alguns problemas, mas se a essa vontade juntarmos a capacidade de intervençao, algo mesclada com uma crescente amizade, fruto de uma vivência que sempre se renova... entao tudo é possível. O Dr. José Carlos Molina conhecedor e utilizador há muitos anos da Nazaré, é sem dûvida a alma mater de todo o processo de Geminaçao NAZARE/BADAJOZ.
Atribuiçao de Medalha de Honra do Concelho da Nazaré. Deliberado aprovar a proposta por voto secreto e por unanimidade.
Por ser verdade e pedido passo a presente certidao que assino e autentico com o selo branco em uso neste Municipio.
Nazaré, 25 de abril de 1991.
Foi lindo, o protocolo de geminaçao foi assinado, em sesao solemne nos Paços do Concelho, no día 25 de abril de 1991, pelo Presidente da Càmara Municipal da Nazaré, Dr. Luis Filipe Soares Monterroso, e pelo Vereador Sustituto do Presidente da Câmara Municipal de Badajoz, eu proprio.
Eu tenho o meu coraçao na Nazaré, sou um nazareno mais, e lembrando-me do mote do Carnaval da Nazaré 2007 .
"É demais desmasiade".
Para conhecer bem Nazaré facer clik neste link, é uma maravilha.




No hay comentarios: